• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Randolfe exalta boa relação do Governo com presidentes da Câmara e Senado

Vídeo: Randolfe exalta boa relação do Governo com presidentes da Câmara e Senado

Senador exaltou trabalho de Davi Alcolumbre e disse que sem atual presidente da Casa, série de reformas não teriam sido aprovadas

Por Da Redação, Stephanie Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: Randolfe exalta boa relação do Governo com presidentes da Câmara e Senado

Foto: Farol da Bahia

O senador Randolfe Rodriguez (PT-AP) destacou nesta segunda-feira (3) que a eleição no Congresso consagrou a maioria de apoiadores que o Governo possui nas duas Casas Legislativas. O parlamentar ainda mencionou a boa relação que o Governo tem com o novo presidente da Câmara, Hugo Motta  (Republicanos-PB) e com o também novo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP)

"A eleição do Congresso consagrou a maioria que o Governo tem aqui nas duas Casas. O Governo tem total identidade com o presidente Hugo (Motta) e presidente Davi (Alcolumbre). Sem o presidente Davi não haveria PEC da Transição, não teria Arcabouço Fiscal, não teria tido Reforma Tributária, não teria esse conjunto de reformas que aqui aprovamos", disse.

Questionado sobre o fato de o Centrão ocupar as duas presidências e as vice-presidências estarem com a oposição, Randolfe disse que "É a dinâmica do parlamento".

"Essa é a dinâmica do Parlamento. Quem Governa é a maioria. PRB, União Brasil, Progressistas, são a maioria do Congresso. Anômolo seria se a maioria das direções do Congresso fossem de partidos minoritários. Esses partidos são majoritários e estão governando conosco o Brasil", afirmou.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.