Vídeo: rapper Matuê destrói camarim após show em Brasília e é criticado na internet
Gravação do ocorrido foi divulgada nas redes sociais e artista republicou
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Imagens divulgadas nas redes sociais, no último domingo (22) mostram o rapper Matuê, de 31 anos, destruindo o camarim do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, após realizar uma apresentação no último fim de semana. O vídeo repercutiu bastante nas redes e internautas criticaram a atitude do artista.
Na gravação é possível ver que o rapper destrói uma divisória do camarim com um chute e atravessa para o outro lado, onde está presente alguns amigos. Matuê chuta outros objetos no local e os amigos começam a arremessar itens do camarim para todos os lados. Um outro homem aparece ao lado da divisória destruida e bate em uma outra divisória com uma garrafa.
Internautas criticaram a atitude do cantor. "Ainda tem gente que chama isso de artista e aplaudem, olha o nível de 5ª série do cara, um péssimo exemplo", disse um. "Quem limpa depois?", questionou outra.
Matuê repostou o vídeo no próprio perfil oficial do X e respondeu um comentário que reclamou da atitude dele e alegou que traria problemas ao contratante.
"O evento era da própria 30 [produtora do evento]", disse o artista.
Um representante da equipe do artista se manifestou e disse que o famoso era dono do espaço e que comemoravam o último evento do ano.
“A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração dum time que merece”, escreveu o funcionário do artista.