Vídeo: satanista diz que ajudou Lula, mas está arrependido
Vicky Vanilla disse que ajudou o petista espiritualmente
Foto: Reprodução
Declarado apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na última eleição presidencial, o influenciador e líder da Igreja de Lúcifer do Novo Aeon, Vicky Vanilla, afirmou se arrepender de ter ajudado o petista espiritualmente. Em vídeo publicado nas redes sociais, o praticante do satanismo disse que Lula se mostrou ser um “canalha”.
"Eu me arrependo muito de ter ajudado o Lula espiritualmente quando a equipe dele veio me procurar. Depois disso, fui perseguido e roubaram meus vídeos. Deus me colocou na posição de mago, por isso, eu não posso julgar quem eu vou atender. É como se eu fosse um médico ou advogado, e tenho minha casa espiritual aberta", disse o satanista.
"Não trabalho apenas com a magia, não vivo somente dos rituais. Tenho uma rede esotérica. Não posso ficar negando trabalhar com alguém, não tenho essa possibilidade. Eu o atendi, não pessoalmente, mas a equipe dele precisou da proteção e nós estivermos aqui para ajudar. Agora, nós vamos derrubá-lo porque ele se mostrou um canalha”, completou.
Assista o vídeo abaixo: