Vídeo: 'Sem o governo federal estaríamos em uma situação mais complicada', diz governador do Amazonas
Wilson Lima fez agradecimentos ao presidente Jair Bolsonaro pela ajuda em Manaus
Foto: Reprodução
Em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, o governador do Amazonas, Wilson Lima, fez agradecimentos ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e sua equipe pelo suporte que tem sido dado a Manaus, que vive um colapso na saúde em razão da falta de oxigênio para pacientes em tratamento contra a Covid-19.
"Eu gostaria de fazer um agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro, ao Ministério da Saúde, ao general Eduardo Pazuello e a toda sua equipe. Se não fosse a ajuda do governo federal, pode ter certeza que nós estaríamos em uma situação bem mais difícil e complicada", diz Wilson.
De acordo com o governador, o estado recebeu médicos do Hospital Sírio Libanês, equipamentos como respiradores, monitores e bombas de infusão. "O governo federal tem sido importante nesse movimento de transporte de oxigênio através das aeronaves da Força Aérea Brasileira, da aquisição de mini usinas para a gente colocar nos hospitais. Essa tem sido uma ajuda imprescindível nesse momento de luta pela vida", afirma.