• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: "Será muito bem-vindo", ironiza deputado ao convidar Lula para sua casa enquanto mostra arma carregada
Política

Vídeo: "Será muito bem-vindo", ironiza deputado ao convidar Lula para sua casa enquanto mostra arma carregada

Amaral alega que petista "estimula terroristas com palavras de ordem"

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Será muito bem-vindo", ironiza deputado ao convidar Lula para sua casa enquanto mostra arma carregada

Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados | Fernando Frazão/Agência Brasil

O deputado federal Junior Amaral (PL/MG) publicou na última quarta (5) em suas redes sociais um vídeo em que aparece carregando uma arma enquanto assiste ao pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva discursar em evento da CUT.

Na ocasião, o petista falou sobre “incomodar a tranquilidade dos deputados em suas casas”, alegando que manifestações em frente ao Congresso “não movem uma pestana de um deputado”.  Amaral, em tom irônico, explica o caminho de sua casa enquanto carrega uma arma e finaliza dizendo que vai esperar Lula e “sua turma”, e que serão “muito bem-vindos”

Apoiadores de Bolsonaro saíram em defesa de Junior Amaral e rasgaram críticas à fala de Lula. Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse em suas redes sociais que o pré-candidato “não está pensando em eleição num país cristão que respeita a propriedade privada". A deputada Carla Zambelli (PL-SP) mostrou a sua mãe em vídeo e disse que a senhora poderia “meter chumbo” se fosse incomodada por “vagabundos”.

Em nota ao UOL, a assessoria de Lula lamentou que “bolsonaristas insistam em incitar a violência política ao invés de aceitar o debate democrático de ideias". Em contrapartida, Amaral chamou o petista de “chefe de quadrilha” e alegou que Lula “estimula terroristas” ao incentivar que manifestantes busquem as casas dos deputados.

Confira na íntegra o vídeo do deputado Junior Amaral:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.