Vídeo: Suspeito de assédio sexual em ônibus é agredido por passageiras em São Paulo
Registros mostram mulheres reagindo à agressão e conduzindo o homem ao batalhão policial
Foto: Reprodução
Um caso de suposto assédio sexual dentro de um ônibus em São Paulo resultou em ação por parte das passageiras, que agrediram o suspeito e o levaram até um batalhão da Polícia Militar (PM). O incidente ocorreu no último sábado (29), durante o trajeto do ônibus Unisa-Campus 1/Terminal Santo Amaro, da Transwolff, no cruzamento entre a Avenida Senador Teotônio Vilela e a Avenida Atlântica, na Cidade Dutra.
Registros que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito é agredido pelas passageiras, recebendo socos e chutes. Uma das mulheres pede ao motorista que pare o veículo para que o agressor desça, enquanto outra passageira comenta sobre o comportamento inadequado do homem. Também revelam a reação de outros passageiros, alguns pedindo para que as agressões cessem, enquanto outras defendem a atitude das mulheres.
Após saírem do ônibus, as duas passageiras envolvidas na agressão, acompanhadas por uma terceira mulher, conduziram o suspeito até o 27º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Parque América. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que os policiais orientaram as mulheres a registrar o ocorrido na delegacia da área, oferecendo-se para acompanhá-las, mas elas recusaram, alegando compromissos pessoais. Todos os envolvidos foram liberados, segundo a nota.
Confira mais no vídeo abaixo: