Eleições

Video: tesoureiro de Lula xinga idoso que gritava 'ladrão' em Manaus

Em outro caso, seguranças do petista arrancam bandeira de mulheres bolsonaristas

Por Da Redação
Ás

Video: tesoureiro de Lula xinga idoso que gritava 'ladrão' em Manaus

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que, com a proximidade das eleições, a equipe do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está cada vez mais intolerante com as provocações de adversários. Em Manaus, o deputado federal Márcio Macêdo (PT-SE), tesoureiro da campanha presidencial do petista, e o assessor de comunicação José Chrispiniano discutiram com um idoso que chamou o ex-presidente de “ladrão”. 

A confusão aconteceu no momento em que a comitiva de Lula chegava a um hotel no município. Conforme as imagens, o idoso, não identificado, repetiu por diversas vezes o termo “ladrão” e a frase “é o ladrão e a quadrilha”. Outras pessoas ao redor também se referiram a Lula como “ladrão”. Ao sair de uma van, Chrispiniano se aproximou do homem e pediu para ele se retirar do local. O idoso, por sua vez, não gostou da abordagem e perguntou: "Vai fazer o que?”. Logo depois, Macedo se aproxima e dispara: “Ladrão é você, vagabundo”. Seguranças da própria comitiva separaram a briga. Em seguida, o idoso foi embora.

Em outro vídeo, que também circula nas redes sociais, é possível ver seguranças do petista arrancando  bandeira da mão de uma mulher apoiadora do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Nas imagens, ouve-se  gritos com a frase “Aqui é Bolsonaro, mito!”.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.