• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: "Tiram as áreas verdes para arrecadar", diz Geraldo Júnior sobre gestão de Bruno Reis

Vídeo: "Tiram as áreas verdes para arrecadar", diz Geraldo Júnior sobre gestão de Bruno Reis

Declaração foi feita durante discurso nesta quinta-feira (20)

Por Ane Catarine Lima, Stephanie Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: "Tiram as áreas verdes para arrecadar", diz Geraldo Júnior sobre gestão de Bruno Reis

Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeitura de Salvador Geraldo Júnior. (MDB) enviou indireta para o prefeito Bruno Reis (União Brasil) ao citar o meio ambiente em seu discurso durante a licitação para a requalificação do Parque Metropolitano de Pituaçu, nesta quinta-feira (20), em Salvador. O vice-governador afirmou que a gestão municipal tira “as áreas verdes para arrecadar”

“Manter o meio ambiente e a sustentabilidade, diferentemente deles, que desafetam, tiram as áreas verdes para arrecadar. Essa é a diferença do nosso grupo político. Enquanto eles desafetam, matam as áreas verdes e acimentam a cidade do Salvador, nós fazemos diferente, nós arrecadamos, fazemos um investimento e por determinação do governador são 25 milhões aplicados na requalificação do Parque de Pituaçu”, disse. 

A obra no local será de responsabilidade da Companhia Estadual de Desenvolvimento (Conder). Serão 15 quilômetros de ciclovia e implantação de novos pontos de apoio aos usuários do parque. 

Leilão
A acusação de Geraldo Júnior faz referência a tentativa de leilão de um terreno no Corredor da Vitória, em março deste ano. O Ministério Público recomendou que prefeitura de Salvador suspendesse o leilão de imóvel em área de preservação ambiental. O leilão foi suspenso após a determinação da 6ª Vara Cível de Salvador. 

O assunto teve grande repercussão. Em entrevista ao Farol da Bahia, o vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) lamentou a decisão, apesar de não ter conhecimento do processo. 

Assista declaração: 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário