• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Torcedor do Bahia suspeito de agredir adolescente vestido com camisa do Vitória é liberado em Salvador
Bahia

Vídeo: Torcedor do Bahia suspeito de agredir adolescente vestido com camisa do Vitória é liberado em Salvador

Vítima foi agredida por grupo de mais de 15 homens, e um viralizou nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

 Vídeo: Torcedor do Bahia suspeito de agredir adolescente vestido com camisa do Vitória é liberado em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um torcedor do Bahia, suspeito de agredir um adolescente de 17 anos vestido com uma camisa do Vitória, foi liberado após ser levado para a delegacia em Salvador, no domingo (20). O incidente foi registrado em um vídeo que circulou amplamente nas redes sociais. O vídeo mostra o momento em que a vítima passa pelo local e é abordada por um grupo de mais de 15 homens, que começam a agredi-lo com socos e chutes, mesmo quando ele já estava desacordado. 

O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesões graves no rosto. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do jovem. Conforme informações iniciais obtidas pela polícia, o adolescente teria sido perseguido e agredido pelos torcedores que vestiam camisas da torcida organizada Bamor. A vítima estava usando uma camisa do Vitória.

As imagens do vídeo também mostram uma mulher tentando, sozinha, impedir a agressão contra o adolescente, mas sem sucesso. Mesmo quando a vítima estava desacordada e sem possibilidade de defesa, os agressores continuaram a desferir chutes. A situação gerou confusão e correria no local, e o vídeo também mostra a explosão de bombas. Suspeita-se que os agressores estavam com esses artefatos explosivos.

A Polícia Civil informou que, em outra ocasião no mesmo domingo, três homens foram levados para a Central de Flagrantes por policiais militares e, posteriormente, foram liberados. Um dos detidos é suspeito de fazer parte do grupo de torcedores que agrediu o adolescente em Sussuarana. De acordo com o registro policial, o trio foi levado à delegacia por praticar atos de vandalismo, e com eles foram apreendidos nove rojões, uma bomba caseira e três soqueiras de metal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.