• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vitória planeja entrar com representação na CBF após lance polêmico em partida contra o Cruzeiro
Esportes

Vitória planeja entrar com representação na CBF após lance polêmico em partida contra o Cruzeiro

Informação foi confirmada pelo presidente do clube em entrevista coletiva realizada após o jogo

Por Da Redação
Ás

Vitória planeja entrar com representação na CBF após lance polêmico em partida contra o Cruzeiro

Foto: Divulgação/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deve entrar com uma representação oficial na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a equipe de arbitragem que atuou na partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, entre o rubro-negro e o Cruzeiro, ocorrida na noite de segunda-feira (19).

O motivo foi o polêmico gol de empate do time mineiro. No lance, foram questionadas duas situações polêmicas que poderiam ter resultado numa anulação: bola tocada na mão de Matheus Henrique, que iniciou a jogada do gol, e a carga do próprio camisa 19 celeste em cima de Léo Naldi.

O presidente do clube baiano, Fábio Mota, fez um pronunciamento na sala de imprensa após o jogo, onde se mostrou indignado com os erros recorrentes que, segundo ele, vêm acontecendo com o rubro-negro baiano.

Durante a entrevista coletiva, ele confirmou que faria a representação nos próximos dias. "Nós vamos fazer a representação, assim como fizemos em jogos contra o Botafogo e em tantos outros jogos. No máximo, vão responder que a gente tem razão, mas os pontos não voltam e o prejuízo fica para o clube, que faz um esforço fenomenal e tem que passar por isso", afirmou.

Após o apito final, o Vitória amargou um empate em 2 a 2 depois ter aberto 2 a 0 no primeiro tempo. O próximo compromisso do clube baiano é no domingo (25), contra o São Paulo, no Morumbis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário