Vizinho é acusado de mostrar órgão genital para menina de 9 anos
Caso importunação sexual foi registrado em São Paulo
Foto: Reprodução/Ilustração
Uma mãe denunciou à Polícia Militar de Ivaiporã que sua filha de 9 anos teria sido importunada sexualmente pelo vizinho no sábado (18), por volta das 23h57. O homem teria mostrado o órgão genital para a criança.
Segundo o relato da mãe, ela estava na casa do vizinho quando sua filha chegou ao local para conversar com o pai. Durante esse momento, o pai da menor virou-se por um instante, perdendo contato visual com a filha. A mãe afirmou que, nesse intervalo, o vizinho chamou a menina para entrar no quintal de sua casa em duas ocasiões, sendo que a criança recusou ambas as vezes.
Diante da recusa, o homem teria exposto seu órgão genital para a criança, que imediatamente correu para relatar o incidente à mãe. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
As partes foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis, e um termo circunstanciado foi confeccionado. A Polícia Civil de Ivaiporã dará continuidade às investigações para esclarecer os fatos e tomar as medidas necessárias diante do caso de importunação sexual.