Volkswagen Tera é flagrado em testes finais na neve

SUV chegará no dia do carnaval do Rio de Janeiro

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Volkswagen Tera é flagrado em testes finais na neve

Esperado para esse ano, o Volkswagen Tera em será o novo SUV compacto da marca. A novidade será mostrada pela primeira vez ao público brasileiro no Carnaval. Agora o futuro rival do Fiat Pulse é Renault Kardian surgiu neste flagra feito pelo site espanhol Motor.es. 

Nas imagens reveladas pelo site espanhol novo Volkswagen Tera seguirá os traços do novo DNA dos carros da Volkswagen com faróis ovalados bem como as linhas mais retas. Há pequena grade frontal com logo da marca alemã ao centro, além de um para-choque reforçado na cor preta ao centro com duas amplas entradas de ar. 

Também se destaca no modelo flagrado  um rack de teto, a coluna "C" mais larga sugerindo um carro de perfil mais largo e a identidade traseira com lanternas unidas tais quais no Nivus e T-Cross As rodas devem ser de 16 ou 17 polegadas. Não há imagens do interior do crossover, que deve seguir a tendência da marca com uma central multimídia ao centro do painel como no T-Cross e painel digital parecido com o do Polo.

O Volkswagen Tera será um SUV posicionado abaixo do T-Cross e Nivus, com preço similar ao do Polo Highline e será feito sobre a plataforma MQB-A0. Além disso, deve ser equipado com motor 1.0 TSI de até 116 cv, combinado com transmissão automática de seis velocidades, o mesmo conjunto presente no Polo TSI.

Além disso, o SUV compacto pode contar com um sistema híbrido leve acoplado ao motor 1.0 TSI ou no lançamento ou logo após. Em breve teremos acesso às versões e preços. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.