Autos

Watts vai iniciar produção de motos elétricas em Manaus/AM

Capacidade de produção chegará a 8.000 motocicletas por mês

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Watts vai iniciar produção de motos elétricas em Manaus/AM

A Watts está de olho em um segmento que vem crescendo discretamente mas com grande potencial nas cidades que são as motos elétricas. A Watts, do grupo Multi, iniciou a montagem das motocicletas elétricas em Manaus ao lado de grandes fabricantes como Honda, Yamaha, Royal Enfield, Dafra, BMW entre outos. O projeto é fruto de um investimento na ordem de R$ 10 milhões com planos audaciosos para uma capacidade de montar até 8.000 motocicletas por mês.

A princípio todos os modelos das motos elétricas poderão ser montados em Manaus. O espaço da Watts tem 6,4 mil m² que deve empregar 80 pessoas com potencial para ampliação nos próximos meses. “Para o Grupo Multi, o segmento de mobilidade elétrica é extremamente estratégico. A nossa fábrica em Manaus representa um importante marco no plano de expansão nacional da marca.

Houve investimento em maquinários de última geração para a fabricação de motos, bicicletas e scooters elétricas, que garantirão uma qualidade superior e um ótimo custo para o consumidor, o que contribuirá para a democratização do consumo destes produtos”, comenta Rodrigo Gomes, fundador e diretor da Watts Mobilidade Elétrica.

“Será possível adequar cada produto para as necessidades do consumidor nacional. Em curto prazo, a fábrica representa um diferencial competitivo, tanto no quesito custo quanto no reconhecimento e consolidação da marca.”, continua o executivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.