• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Zambelli admite uso de verba pública para participar de marcha contra aborto nos EUA
Política

Zambelli admite uso de verba pública para participar de marcha contra aborto nos EUA

Pela viagem, Zambelli recebeu 10,9 mil

Por Da Redação
Ás

Zambelli admite uso de verba pública para participar de marcha contra aborto nos EUA

Foto: Agência Brasil

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) admitiu ter utilizado verba pública em viagem aos Estados Unidos para participar da Marcha Nacional pela Vida, contra o aborto. Segundo Zambelli, a Câmara teria a enviado em missão oficial para “defender a vida” e que os questionamentos sobre as despesas são uma “desculpa esfarrapada dos apologistas da morte”.

“A Câmara enviou para outro país uma deputada em missão oficial para defender a vida desde a concepção. (...) Embora as passagens não tenham sido pagas pela Câmara, eles utilizaram as 4 diárias que recebi (como qualquer outro deputado em missão) para justificar os ataques. Desculpa esfarrapada dos apologistas da morte”, escreveu.

Segundo o portal da Câmara dos Deputadas, a viagem em missão oficial de Zambelli, entre o dia 19 e 23 de janeiro, teve o objetivo de “participar do evento March for Life e de visita ao parlamento americano”, e envolveu o pagamento de 4 diárias e meia no valor de R$ 2.431,04 cada, totalizando R$ 10.939,68.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário