• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Zé Trindade desconversa sobre 2 de Julho ser oportunidade de 'teste de rua' para eleições 2024
Bahia

Zé Trindade desconversa sobre 2 de Julho ser oportunidade de 'teste de rua' para eleições 2024

O ex-vereador e presidente da Conder também afirmou que não há divisão entre o PSB e o PT

Por Da Redação
Ás

Zé Trindade desconversa sobre 2 de Julho ser oportunidade de 'teste de rua' para eleições 2024

Foto: Farol da Bahia

Participante das homenagens aos 200 anos da Indpendência do Brasil na Bahia, neste domingo (2), em Salvador, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, desconversou sobre o evento ser uma oportunidade de ser "teste de rua" para as eleições municipais de 2024 e afirmou que o momento é de celebrar os responsáveis pela liberdade no estado. Também estão no evento o presidente Lula (PT), o governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).

"Não existe teste de rua porque aqui, na realidade, estamos em comemoração dos nossos grandes heróis e heroínas, essas são as pessoas que nós temos que cultuar cada vez mais e que nos trouxeram há 200 anos esse conceito de liberdade. Nós temos grandes lideranças aqui mas, principalmente, capitaneada pelo presidente Lula e pelo governador Jerônimo que mostram o fortalecimento do nosso grupo político. E é esse grupo político único e forte cada vez mais que vai partir para decidir as eleições de 2024", disse à imprensa.

Ao ser questionado como se dividiria entre o PSB, partido ao qual é filiado, e o PT, o ex-vereador afirmou que não há divisão porque o grupo é um só. "Nós não somos divididos porque o nosso grupo é um só, podemos estar caminhando com um e com outro, mas somos um grupo só, o que mostra que forte e unidos seremos cada vez mais vitoriosos", completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.