Política

Zema diz que Governo Lula facilitou atentado no DF para ‘se fazer de vítima’

Governador reconheceu erro dos manifestantes, mas pediu investigações

Por Da Redação
Ás

Zema diz que Governo Lula facilitou atentado no DF para ‘se fazer de vítima’

Foto: Reprodução

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), disse nesta segunda-feira (16), em entrevista à Rádio Gaúcha, que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) facilitou os atos de vandalismo contra as sedes dos Três Poderes, em brasília, para “se fazer de vítima”.

O governador de Minas também reconheceu o erro dos manifestantes contrários à eleição de Lula, mas pediu investigações. “Me parece que houve um erro da direita radical, que é minoria. Houve um erro também, talvez até proposital do Governo Federal que fez vista grossa para que o pior acontecesse e ele se fizesse de vítima. É uma suposição. Mas as investigações vão apontar se foi isso”, disse Zema.

“Você confundir um cidadão de bem com um depredador é um erro gravíssimo. Que se puna essas pessoas que fizeram o vandalismo. Agora, estender isso a esses que estão se manifestando de forma ordeira, é uma situação muito distinta”, completou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.