• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'A culpa sempre é dos outros', diz Rui Costa ao comentar que Bolsonaro é incapaz de governar país
Política

'A culpa sempre é dos outros', diz Rui Costa ao comentar que Bolsonaro é incapaz de governar país

O petista ainda disse que o Brasil substituiu gestão e competência por fake news

Por Da Redação
Ás

'A culpa sempre é dos outros', diz Rui Costa ao comentar que Bolsonaro é incapaz de governar país

Foto: Gilberto Jr/Farol da Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou na manhã desta segunda-feira (14), em entrevista à imprensa, ao comentar sobre as mudanças no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), sancionadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que o chefe do Executivo é incapaz de governar o país e atribui essa responsabilidade aos outros.

"O presidente da República [Jair Bolsonaro], com sua incapacidade de governar, adotou uma estratégia de justificar tudo o que ele não faz, atribuindo a responsabilidade aos outros. Foi assim desde o primeiro dia, a culpa sempre é dos outros. Isso perpassou a pandemia e nada mais é a incapacidade dele de compreender a importância política energética para a dimensão do Brasil", comentou. 

Na ocasião, o petista citou sobre a falta de fertilizantes para a produção agrícola, que é o diferencial do Brasil. "Hoje não temos fertilizantes porque eles fecharam as fábricas". Rui também pontuou sobre as refinarias privadas. "Se a Petrobras não tem nenhum compromisso com o Brasil, por que que um investidor privado teria? Ele tem compromisso em apresentar resultados ao seu acionista e investidor. Isso faz parte da estratégia da ausência de governo. O país substituiu gestão, planejamento e competência, por fake news e polêmicas ideológicas, identidárias. Por isso o Brasil vive esse caos", argumentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.