Política

ACM Neto diz que Jerônimo ajudou a fechar EBDA

Candidato do União Brasil criticou também os números referentes a segurança pública e educação do estado

Por Da Redação
Ás

ACM Neto diz que Jerônimo ajudou a fechar EBDA

Foto: Divulgação

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse nesta sexta-feira (7), o também candidato ao cargo, Jerônimo Rodrigues (PT), de ajudar a fechar a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). Além disso, o ex-prefeito de Salvador criticou os números referentes a segurança pública e educação do estado. 

Em primeiro programa de TV, do segundo turno, ACM disse que o candidato do PT quando assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), foi um dos responsáveis por articular o fechamento da EBDA e, na Educação, deixou a Bahia entre os piores do país. “Jerônimo foi testado e reprovado”, diz o programa. 

O programa traz dados que mostram a Bahia como o estado mais violento do país e aponta declarações do atual secretário da Segurança Pública do governo, Ricardo Mandarinho 

Ainda no programa, o candidato do União Brasil diz estar preparado para governar com quem for eleito presidente do país. “Acredito que mais forte do que discurso e promessa são as nossas ações. Quero ser o governador que vai defender a Bahia, não partido, que pergunte o que você está precisando, não em quem votou. O Brasil vai escolher o próximo presidente, e a Bahia, se Deus quiser, vai escolher o melhor governador do país”, afirmou.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.