• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "ACM Neto só deu vez aos "Menudos" e você foi excluído", diz Sérgio Lima a Heraldo Rocha
Política

"ACM Neto só deu vez aos "Menudos" e você foi excluído", diz Sérgio Lima a Heraldo Rocha

Empresário petista e ex-deputado estadual discutiram nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

"ACM Neto só deu vez aos "Menudos" e você foi excluído", diz Sérgio Lima a Heraldo Rocha

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (21), o empresário petista do reconcavo baiano, Sérgio Lima, e o ex-deputado estadual e aliado de ACM Neto, Heraldo Rocha, discutiram em um grupo de whatsapp sobre os seus respectivos grupos políticos. 

Entre as acusações e ofensas proferidas, Sérgio Lima chamou Heraldo de decrépito e sem suas faculdades mentais, por apoiar o ex-governador da Bahia, ACM e ACM Neto. "É um submisso ao carlismo às correntes reacionárias que teve na Bahia. Vista pijama e fica em casa".

Heraldo respondeu a acusação, alegando não estar decrépito. "Só rindo desta sua alegação... Estou muito consciente, com 81 anos de idade, com muita saúde. Com a mente muito preparada. A realidade só não vê quem não quer a situação de Segurança Pública, a situação grave da Saúde. As promessas de campanha [do governador Jerônimo] dos 100 dias e nem de nada está sendo cuidado. O que eu prego é que pela a experiência que eu tenho como deputado, secretário de estado e diretor de obras federais e hoje aposentado, então eu estou cumprindo o meu dever como cidadão, como uma pessoa experiente. Decrépito deve estar você, pois não sabe o que ocorre ao seu lado".

Sérgio rebateu Heraldo, questionando o que o ex-deputado contribuiu para o estado e questionou sobre as feitorias do governo de Antônio Carlos Magalhães. e Paulo Souto. Por fim, Sérgio diz não querer se "extremer" com Heraldo e o aconselha ficar em casa e repetiu.  "Vista a pijama e fica em casa, porque ACM Neto só deu vez aos menudos e você foi um dos excluídos".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.