‘Aliados ficarão satisfeitos’, diz Bruno Reis sobre arrumação de partidos em 2024
Prefeito garantiu que alocação de vereadores ocorrerá em momento oportuno
Foto: Farol da Bahia
Ao falar sobre as negociações na Câmara Municipal de Salvador (CMS) para o próximo ano, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) assegurou que a organização dos partidos e a distribuição dos vereadores com mandato ocorrerão no momento adequado. Durante conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (11), Bruno afirmou que todos os aliados ficarão satisfeitos.
"Na verdade, isso caberá à nossa organização. Formo partidos desde 2000 e aprendi algumas coisas. Primeiro, tem hora para fazer isso e, segundo, tem critérios que precisam ser claros e objetivos para permitir que os vereadores atuais possam ter uma disputa equilibrada e justa para se reeleger", disse Bruno na inauguração do Centro de Formação Emília Ferreiro, no bairro do Costa Azul, em Salvador.
"Apesar da pouca idade, são muitos anos fazendo isso. Nós vamos saber montar os partidos, acomodar toda a base, deixar todos os aliados satisfeitos e, caso eu decida ser candidato, [vou] seguir forte rumo à reeleição", completou.
A declaração ocorre após o presidente da Câmara, Carlos Muniz, afirmar que o prefeito terá problemas caso aceite que legendas aliadas montem chapas proporcionais para o pleito municipal sem vereadores.