• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Anatel pede que chamadas de Call Center sejam identificadas com assunto e nome da empresa
Brasil

Anatel pede que chamadas de Call Center sejam identificadas com assunto e nome da empresa

A logomarca da empresa também deve estar presente na chamada

Por Da Redação
Ás

Anatel pede que chamadas de Call Center sejam identificadas com assunto e nome da empresa

Foto: José Cruz / Agência Brasil

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou nesta quinta-feira (27), que vai começar a implementar junto com as operadoras, alguns protocolos para que os usuários possam identificar com facilidade as empresas de call center.

A medida deve ser implementada ainda este ano, mas deve ganhar adesão completa em 2024 de forma opcional. O foco será atingir as grandes empresas de call center do Brasil. 

Se a empresa aderir a medida, as ligações devem ser identificadas no visor do celular com informações como nome da empresa, número, logomarca da empresa e assunto da chamada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.