Arlindo Cruz volta a ser internado no Rio de Janeiro
Artista foi submetido a uma preparação pré-operatória para realizar um procedimento odontológico nesta sexta (19)
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor e compositor Arlindo Cruz, de 65 anos, foi novamente internado, na quinta-feira (18), dois meses após a última alta. Segundo informações da assessoria, o artista foi submetido a uma preparação pré-operatória para realizar um procedimento odontológico nesta sexta-feira (19).
A mulher de Arlindo, Babi Cruz, negou que Arlindo esteja com infecção urinária, como foi divulgado por alguns veículos de imprensa. Ela também negou que ela tenha apresentado febre, glicose alta, pressão alta e arritmia cardíaca.
Essa é a segunda internação do cantor em menos de três meses. Ele foi hospitalizado no fim de abril devido a uma bradicardia -- batimentos cardíacos mais lentos do que o esperado. Na época, o sambista ficou em um Centro de Terapia Intensiva (CTI) e teve o quadro controlado.
No ano passado, o cantor também passou por uma outra internação que durou 20 dias. Na ocasião, ele foi diagnosticado com caxumba e pneumonia.
Ainda não há previsão para quando o músico vai ser liberado para voltar para casa. "Ele vai fazer esse tratamento [dentário] amanhã, internou antes para poder preparar tudo direitinho e poder fazer o tratamento de extração dentária e o tratamento dentário amanhã. Depois que arrancar, vamos ver como ele se comporta", explicou Babi.