Avião comercial com 10 pessoas desaparece no Alasca

A aeronave saiu da cidade de Unalakleet e tinha como destino a região censitária de Nome, em um voo de 235 quilômetros

Por Da Redação
Ás

Avião comercial com 10 pessoas desaparece no Alasca

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um avião comercial de pequeno porte, que transportava 10 pessoas, desapareceu no Alasca, região no Noroeste dos Estados Unidos (EUA), na última quinta-feira (6), de acordo com a polícia estadual. Entre os desaparecidos estão o piloto e 9 passageiros.

A aeronave Cessna Caravan da empresa Bering Air, companhia aérea sediada no Alasca, saiu da cidade de Unalakleet e tinha como destino a região censitária de Nome, o voo de 235 quilômetros percorria a Baía de Norton Sound.

Conforme divulgado pelas autoridades, as equipes de busca e resgate "trabalham para obter as últimas coordenadas conhecidas" do avião.

No dia 29 de janeiro deste ano, um outro caso envolvendo o transporte aéreo nos EUA repercutiu. Na ocasião, um jato comercial colidiu com um helicóptero militar numa região próxima do Aeroporto Ronald Reagan, a 6 km do centro de Washington DC, capital dos EUA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.