• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro diz que pode retirar sigilo de vídeo em que teria pedido interferência política na PF
Política

Bolsonaro diz que pode retirar sigilo de vídeo em que teria pedido interferência política na PF

"O vídeo não é oficial, mas é meu. Eu não era obrigada a entregar. Entreguei porque acredito que a verdade está lá", disse

Por Juliana Dias
Ás

Bolsonaro diz que pode retirar sigilo de vídeo em que teria pedido interferência política na PF

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (12) que as informações de que ele teria pedido no vídeo da reunião ministerial do último dia 22 de abril troca da diretoria-geral da Polícia Federal para proteção da própria família seriam "fake news".

"O vídeo não é oficial, mas é meu. Eu não era obrigada a entregar. Entreguei porque acredito que a verdade está lá", disse e adiantou que pode retirar o sigilo das partes que têm relação com o inquérito, que está sob a relatoria do ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello.

As outras partes, segundo o presidente, não podem ser divulgadas por questão de confidencialidade.

De acordo com Bolsonaro, os pedidos de proteção à família são em relação ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e não têm relação alguma com a Polícia Federal ou com o pedido da troca de comando, que foi o pivô da saída do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

"A questão de possível divulgação pode ser conversada comigo, no momento, a fita está classificada como secreta", informou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.