Bolsonaro emite nota de repúdio a Pablo Marçal após ato realizado na Avenida Paulista
O ex-presidente criticou atitude do candidato à prefeitura paulista, que rebateu em nota
Foto: Reprodução/GABRIEL SILVA/ATO PRESS/; FELIPE MARQUES/ZIMEL
No último sábado (7), o ex-presidente Jair Bolsonaro, por meio de nota, criticou o candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB), por tentar “fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros” em seu trio elétrico, durante o ato realizado na Avenida Paulista.
Ainda em nota, Bolsonaro aponta a situação como um “lamentável incidente” e enfatiza que os outros candidatos presentes no ato, Ricardo Nunes (MDB) e Maria Helena (NOVO), tiveram “conduta exemplar e respeitosa”.
Marçal tentou acessar o trio elétrico, após o ex-presidente fazer um discurso que defende a anistia para os condenados pelos ataques golpistas de 8 de janeiro e chamar de ditador o ministro Alexandre de Moraes, parlamentar designado aos inquéritos que investigam Bolsonaro.
Em nota, Marçal demonstrou estar surpreso com a atitude de Bolsonaro, por quem ele afirma ter o convidado a participar do “ato patriótico”.
“Essa foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados que tentaram me silenciar, mas foram calados pelo apoio maciço e caloroso do povo”, declarou o coach.