Bolsonaro fará 40 aparições na TV em junho, diz presidente do PL
Valdemar Costa Neto defende a volta das propagandas eleitorais nas emissoras
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), disse que o presidente Jair Bolsonsro fará 40 aparições na TV em junho e defendeu a volta das propagandas eleitorais nas emissoras.
“Vamos ter as inserções nacionais, que foi um projeto do PL, porque, quando fizemos o fundo eleitoral, nós tiramos as inserções para mostrar que estávamos fazendo economia. Foi um grande erro, porque os partidos ficaram sem acesso à televisão. E agora nós vamos ter este mês 40 inserções nacionais do Bolsonaro”, disse o presidente do PL em publicação da organização “Esfera Brasil” no Instagram.
Para Costa Neto, será um desafio para a campanha de reeleição do presidente explicar a alta de inflação no país e que será difícil conter as críticas. Além disso, Valdemar frisou que um possível novo mandato de Bolsonaro terá novas propostas de reformas.
Vão ter novas propostas para o novo mandato. Vamos ter que apresentar um novo trabalho, foi feita uma parte e falta grande parte para ser feita: reforma administrativa, tributária. Vamos ter que trabalhar nisso”, declarou.