• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro tem reunião com Lira no Palácio da Alvorada para tratar do caso Daniel Silveira
Política

Bolsonaro tem reunião com Lira no Palácio da Alvorada para tratar do caso Daniel Silveira

Encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (18)

Por Da Redação
Ás

 Bolsonaro tem reunião com Lira no Palácio da Alvorada para tratar do caso Daniel Silveira

Foto: Reprodução/Facebook

Dois dias depois da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu o presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), no Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (18). A reunião que não estava agendada, não teve a pauta divulgada. De acordo com a apuração feita pelo do Estado de São Paulo (Estadão), Lira teme que a polêmica envolvendo Silveira atrase a análise de temas econômicos em discussão na Casa. Ele também telefonou ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar do assunto. 

Silveira foi preso na noite de terça-feira (16), após publicar vídeo contendo apologia ao Ato Institucional 5 (AI-5) e aos integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF). A ordem de prisão foi dada pelo ministro Alexandre de Moraes, mas confirmada ontem por unanimidade pelo plenário da Corte. Um parlamentar que acompanhou o diálogo contou ao Estadão que Bolsonaro, um ávido usuário das redes sociais, se limitou a responder que não sabia de gravação alguma e encerrou a conversa. Ao deixar o Alvorada após a reunião com Lira, não tocou no assunto ao falar com apoiadores. Limitou-se a posar para fotografias por cerca de cinco minutos.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.