Bruno Mars é tirado às pressas de Israel, devido a ataques do Hamas
Artista partiu para Grécia na tarde de sábado (7)
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O cantor Bruno Mars, de 37 anos, foi tirado às pressas de Israel, após cancelar a apresentação agendada para Tel Aviv, no sábado (7). O artista e a equipe com cerca de 60 pessoas conseguiram embarcar para Atenas, na Grécia, no início da tarde. A partir da Grécia, eles seguirão para o Catar, próximo destino programado da turnê.
Mars havia realizado seu primeiro show em Israel na última quarta-feira (4), com um público de 60.000 pessoas. A apresentação marcada para este sábado também tinha todos os ingressos esgotados.
A Live Nation emitiu um comunicado informando que todas as pessoas que compraram ingressos para o show cancelado serão reembolsadas e expressou solidariedade com os israelenses diante do momento difícil pelo qual o país está passando.
"Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil."
Embora a produtora tenha emitido esse comunicado à imprensa, os fãs de Bruno Mars estavam preocupados nas redes sociais com o silêncio do artista. Sua última postagem no Instagram, feita dois dias antes, mostrava uma imagem de um show com uma grande multidão ao fundo, o primeiro que ele realizou no país.