• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno Reis transforma Cogel em Secretaria de Tecnologia e Inovação e promete criar uma secretaria de emprego e renda
Bahia

Bruno Reis transforma Cogel em Secretaria de Tecnologia e Inovação e promete criar uma secretaria de emprego e renda

Prefeito eleito ainda anunciou que deve fazer 'pequenos ajustes' entre os secretários

Por Da Redação
Ás

Bruno Reis transforma Cogel em Secretaria de Tecnologia e Inovação e promete criar uma secretaria de emprego e renda

Foto: Farol da Bahia/ Gilberto Jr.

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), revelou em entrevista ao Jornal da Manhã, nesta sexta-feira (11), que vai enviar à Câmara Municipal um projeto de minirreforma administrativa da prefeitura, transformar o Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel) em nova secretaria e prometeu anunciar o seu secretariado entre o natal e o réveillon. 

“Vamos mandar hoje uma minirreforma administrativa que estamos fazendo, ajustando a prefeitura para enfrentamento da pandemia. Sabemos que uma das dificuldades é a questão do desemprego. Vamos criar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda para enfrentar essa questão. Será uma minirreforma sem criar um único cargo, sem gerar aumento de despesa, mas para se adequar à nossa realidade. A Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel) vai se transformar na Secretaria de tecnologia e Inovação”, destacou Reis.

O futuro chefe do executivo da capital baiana anunciou ainda que irá fazer “pequenos ajustes” entre os secretários, mas ressaltou que existe um reconhecimento da população de Salvador ao time montado pelo Prefeito ACM Neto (DEM): “Temos membros qualificado, há um reconhecimento do nosso time. Pessoas vão ficar nas posições [secretários], outras serão remanejadas e vem nomes novos. Vamos manter os mesmos princípios do prefeito  ACM Neto, que mesclou renovação com experiência”, contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.