'Calcinha não desistiu, desistiram ele', ironiza Eduardo Bolsonaro sobre desistência de Doria
Declaração foi feita em rede social
Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados | Valter Campanato/Agência Brasil
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou na tarde desta segunda-feira (23), em publicação nas redes sociais, sobre a desistência de João Doria (PSDB) da candidatura à Presidência da República. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em tom de ironia, que “torcia para que ele fosse candidato”.
Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro defendeu que “calcinha não desistiu, desistiram dele”, em referência ao apelido de “calça apertada” que os críticos de Doria utilizam. Além disso, o deputado aproveitou para falar sobre o baixo desempenho do tucano nas pesquisas que medem intenção de voto para presidente. “Não que 1% fosse fazer diferença, mas politicamente afundaria o PSDB e seria no mínimo divertido vê-lo pela 1ª sendo perguntado sobre questões que sua imprensa amiga jamais levanta”, publicou no Twitter.
Calcinha não desistiu, desistiram ele. Sempre soubemos, mas eu torcia para que ele fosse candidato
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) May 23, 2022
Não que 1% fosse fazer diferença, mas politicamente afundaria o PSDB e seria no mínimo divertido vê-lo pela 1ª sendo perguntado sobre questões que sua imprensa amiga jamais levanta pic.twitter.com/t80xzu56nD