• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Capitão Alden nega articulação para derrubada de João Roma do comando do PL na Bahia
Política

Capitão Alden nega articulação para derrubada de João Roma do comando do PL na Bahia

"Os boatos buscam desestabilizar a nossa relação que tem se pautado no respeito", declarou Alden

Por Da Redação
Ás

Capitão Alden nega articulação para derrubada de João Roma do comando do PL na Bahia

Foto: Divulgação

O deputado federal, Capitão Alden (PL) desmentiu os rumores de que estaria envolvido em articulações em Brasília para remover o ex-ministro João Roma da liderança do Partido Liberal (PL) na Bahia. A declaração de Alden foi feita em entrevista concedida a rádio do município de Irecê. 

De acordo com a nota divulgada pela assessoria do deputado neste sábado (03), sites têm divulgado informações que alegam uma suposta movimentação liderada por Capitão Alden, atualmente visto como uma figura proeminente do bolsonarismo baiano, para assumir o comando do partido no estado.

"Tanto eu quanto Roma somos militares e sabemos da importância do respeito à hierarquia e a lealdade. Temos cada um o nosso espaço dentro do partido e não há conflitos por espaços. Cada um tem as suas responsabilidades. Qualquer ruído ou conflito sempre foi discutido internamente com conversa e diálogo.  Os boatos buscam desestabilizar a nossa relação que tem se pautado no respeito e comprometimento com fortalecimento do partido  como também em  derrotar a esquerda no Bahia", declarou Capitão Alden.

O deputado criticou veículos da comunicação que têm trabalhado com meras especulações sem qualquer respaldo, publicando informações falsas e prejudicando o bom jornalismo. A declaração visa pôr fim às especulações e reforça a unidade e estabilidade atuais dentro do partido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.