• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Cazares, do Atlético-MG, é investigado por suposta agressão contra duas mulheres

Cazares, do Atlético-MG, é investigado por suposta agressão contra duas mulheres

Suposta agressão teria acontecido em uma festa na casa do jogador

Por Da Redação
Ás

Cazares, do Atlético-MG, é investigado por suposta agressão contra duas mulheres

Foto: AFP Photo/Douglas Magno

Uma modelo de 20 anos e uma empresária de 24 acionaram a Polícia Militar, em torno das 6h30 desta segunda-feira (9), para denunciar uma suposta agressão sofrida pelo jogador do Atlético-MG, Juan Cazares. O caso teria acontecido em uma festa na casa do jogador, em um condomínio fechado, localizado em Lagoa Santa, em Belo Horizonte.

Ao telefonar para o 190, uma das vítimas afirmou aos policiais que foi levada para dentro da casa do atleta, foi agredida e teve o celular tomado pelo jogador. A modelo e a empresária afirmaram. ainda, que Cazares ofereceu R$ 10 mil para que elas não telefonassem para a polícia e nem a imprensa. Uma equipe da PM compareceu ao condomínio e todos que estiveram envolvidos no caso foram encaminhados para o batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Militar ainda afirmou que as vítimas passarão por exame de corpo de delito. Os envolvidos no caso seguirão para a delegacia. Além do jogador, outros dois homens e uma mulher foram conduzidas a delegacia. 

Cazares participou neste domingo, do confronto entre Botafogo e Atlético-MG, no Rio de Janeiro. O Alvinegro carioca levou a melhor e venceu o Galo por 2 a 1. A delegação mineira chegou a Confins no fim da noite do último domingo (8). O Atlético divulgou que vai esperar a apuração dos fatos antes de emitir um posicionamento do clube à respeito do assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.