• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Dallagnol afirma que entre Bolsonaro e Lula, não pensa duas vezes em defender Bolsonaro
Política

Dallagnol afirma que entre Bolsonaro e Lula, não pensa duas vezes em defender Bolsonaro

Declaração foi feita em entrevista ao Roda Viva, na noite de segunda-feira (29)

Por Da Redação
Ás

Dallagnol afirma que entre Bolsonaro e Lula, não pensa duas vezes em defender Bolsonaro

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) afirmou, durante entrevista ao Roda Viva, na noite de segunda-feira (29), que "não pensa duas vezes" em defender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  

"Avaliando Lula, avaliando Bolsonaro, eu não penso duas vezes em defender Bolsonaro contra Lula", disse ao complementar que o atual presidente defende ditaduras. Lula recebeu o ditador venezuelano Nicolás Maduro para uma reunião onde abordaram relações bilaterais. 

Durante a entrevista, Deltan Dallagnol também disse que os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinaram sua cassação "por interesse". "Um ministro chega ao tribunal superior não só porque é indicado pelo presidente, mas porque é apoiado por uma série de partidos e figurões da nossa República. [...] Essas pessoas querem vingança, o sistema quer vingança".

Ainda segundo ele, a decisão de cassação do TSE contra ele não está prevista na lei e que vai recorrer à Corte, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e a própria Câmara dos Deputados. 

"Todo mundo sabe, quem não é ingênuo, como funcionam as decisões em Brasília. Alguns ministros vão decidir em cima da lei, e vários vão decidir por interesse. Isso é sabido, como a coisas funcionam no Brasil", comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.