Política

Diego Castro é convidado oficialmente para representar a Bahia na posse de Trump

Evento será restrito e contará com mais de 700 convidados; saiba mais

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Diego Castro é convidado oficialmente para representar a Bahia na posse de Trump

Foto: Divulgação

O deputado estadual Diego Castro (PL) representará a Bahia na posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, que ocorrerá no próximo dia 20, em Washington. A cerimônia, chamada Inauguration Day, contará com cerca de 700 convidados.

De acordo com o convite, Diego fará parte do “comitê anfitrião honorário” e representará a Bahia no evento.

“Fico muito feliz com o convite. Agradeço aos meus amigos do Partido Republicano, ao presidente Trump e toda sua equipe pelo prestígio”, disse o parlamentar baiano.

Diego também falou sobre a relevância da posse de Trump para o conservadorismo e a política mundial, além de mencionar a possível volta do ex-presidente Jair Bolsonaro em 2026, embora ainda inelegível.

•LEIA MAIS: Inelegível até 2030, Jair Bolsonaro diz que pretende disputar as eleições em 2026

“A posse de Trump representa um novo marco para a geopolítica e um sopro de esperança para nossa América, principalmente para o nosso país em 2026, com a volta de Bolsonaro, se Deus quiser”, completou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o deputado baiano participa de uma posse de um mandatário estrangeiro. Em dezembro de 2023, ele também esteve presente na posse de Javier Milei, presidente da Argentina, como parte da comitiva do ex-presidente Bolsonaro.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.