• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Diretor da Jaguar disse que mudança de marca foi baseada em pesquisas
Autos

Diretor da Jaguar disse que mudança de marca foi baseada em pesquisas

Elétrico cupê será o primeiro de três modelos com visual polêmico

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Diretor da Jaguar disse que mudança de marca foi baseada em pesquisas

A britânica Jaguar lançou uma grande polêmica ao apresentar sua estratégia de rebranding e também um novo protótipo esportivo elétrico. O diretor executivo da Jaguar, Rawdon Glover, disse que a polêmica mudança foi baseada em uma ampla pesquisa. Glover disse por exemplo que o motor não é uma prioridade em um carro.  

"Os clientes nos disseram que você precisa mudar a marca e toda a experiência de propriedade. Então, nós olhamos para cada elemento porque tudo isso se soma a esse termo 'disposição para pagar'", explica Glover.

 “Os que gastam mais de US$ 100 mil em carros se preocupam mais com o design exterior e interior do que com qualquer outra coisa”, explicou o executivo.

Por hora o Type 00 será um novo marco para a Jaguar mas chegará ao mercado em 2026. Nesta nova fase além do Type 00 que é um esportivo cupê, a Jaguar terá mais duas novidades feitas sobre a Jaguar Electrified Platform.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.