Eduardo Bolsonaro chama Marcelo Freixo de "PhD em milícia"
Deputado federal foi às redes sociais para criticar aliados do presidente Lula e defender o pai, Jair Bolsonaro
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil | Wilson Dias/Agência Brasil
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou redes sociais, nesta sexta-feira (6), para chamar Marcelo Freixo, recém-filiado ao PT e presidente da Embratur, agência vinculada à pasta do Turismo, de “PhD em milícia”.
“É CPX pra um lado, milícia para outro, a quadrilha não brinca em serviço. O PhD em milícia, Freixo, que hoje é serviçal da ministra do turismo enrolada, desconversa e diz que não é com ele. Podia ao menos abrir mão de sua escolta armada né, tá tudo em casa mesmo”, escreveu Eduardo Bolsonaro.
Na fala, o deputado ainda criticou a suposta relação de Daniela Carneiro, nomeada ministra do Turismo pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com milicianos.
Em seu Instagram, o deputado defendeu seu pai, Jair Bolsonaro, reiteradas vezes acusado de ter relações próximas com grupos paramilitares. “Bolsonaro foi acusado injustamente pela esquerda, o tempo todo, de elo com a milícia. Agora olha a ministra do turismo nomeada pelo Dilmo toda enrolada com milicianos”, disse. “Três dias e já temos a 1ª crise da quadrilha”.
MILÍCIA DO DILMO
É CPX pra um lado, milícia para outro, a quadrilha não brinca em serviço
O PhD em milícia, Freixo, que hoje é serviçal da ministra do turismo enrolada, desconversa e diz que não é com ele
Podia ao menos abrir mão de sua escolta ARMADA né, tá tudo em casa mesmo pic.twitter.com/BUf51xeK6z
— Eduardo Bolsonaro 22.22🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 6, 2023