• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Ele deveria ter um pouco mais de humildade e ouvir mais o presidente", fala Bolsonaro sobre ministro da Saúde
Política

"Ele deveria ter um pouco mais de humildade e ouvir mais o presidente", fala Bolsonaro sobre ministro da Saúde

Declaração foi dada no programa 'Os Pingos Nos Is', da rádio Jovem Pan

Por Da Redação
Ás

"Ele deveria ter um pouco mais de humildade e ouvir mais o presidente", fala Bolsonaro sobre ministro da Saúde

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), voltou a criticar nesta quarta-feira (2) o isolamento total determinado por prefeitos e governadores como combate à pandemia do novo coronavírus e afirmou que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta deveria ouvi-lo mais.

"Eu acho que ele teria que ouvir um pouco mais o presidente da República. O Mandetta quer fazer muito a vontade dele, tá faltando um pouco mais de humildade da parte dele. Ele não tem ouvido muito o presidente. espero que Mandetta tenha um pouco mais de humildade", disse o presidente. Declaração foi dada no programa 'Os Pingos Nos Is', da rádio Jovem Pan  

Sobre uma possível demissão do ministro da Saúde, Boslonaro afirmou que nenhum ministro tem garantia total no cargo, mas que descarta demitir Mandetta. "Eu não pretendo demito-lo no meio da guerra. Ele ta bem". 

Durante a entrevista, o presidente voltou a criticar o governador de São Paulo, João Dória (PSDB). "Destrói a economia dele, agora fala que o governo tem que ajudar". Bolsonaro também criticou a postagem de Dória em que cita o ex-presidente Lula. "Eu to com vergonha dessa aproximação. Ele precisou do meu nome e chegou em 2018. Passou a me criticar depois do meu discurso na ONU, que foi diferente de outros presidentes. Já caiu a máscara dela e agora ele solidarizando com o ex-presidiário, caiu de vez", completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.