• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Eleições 2024: Geraldo quer percorrer 600 comunidades da capital baiana para identificar problemas
Política

Eleições 2024: Geraldo quer percorrer 600 comunidades da capital baiana para identificar problemas

Segundo o emedebista, iniciativa visa atender demandas da população ignoradas por Bruno Reis

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Eleições 2024: Geraldo quer percorrer 600 comunidades da capital baiana para identificar problemas

Foto: Divulgação

A menos de quatro meses do primeiro turno das eleições municipais, o vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que pretende visitar cerca de 600 comunidades da capital para construir um plano de governo participativo.

Essa iniciativa faz parte do programa Pensar Salvador, que já passou pelos bairros da Ribeira e da Liberdade. A meta foi estabelecida durante uma reunião realizada na quarta-feira (26), que contou com a participação de Geraldo, da vice Fabya Reis (PT) e da coordenadora-geral da campanha, a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA).

“Quem tem intimidade com Salvador sabe que não dá pra resumir a capital a 170 bairros. Por isso, nossa meta é ouvir as quase 600 comunidades desta cidade. Nosso objetivo não é apenas identificar os problemas ignorados pela atual gestão, mas entender as expectativas que essas pessoas têm de mudança de vidas”, afirmou o emedebista.

Na noite desta quinta-feira (27), o encontro será na Estrada da Cachoeira, no Cabula 6. “Nós vamos fazer um bom debate para transformar Salvador em uma cidade mais desenvolvida e próspera para as pessoas. Vamos mostrar que dá pra ser diferente”, disse Geraldo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.