Eleições: prefeito de Pedro Alexandre retira apoio a ACM Neto e se une a Jerônimo no 2º turno
Com a adição de Yuri Andrade (PP), o petista já acumula apoio de 21 prefeitos do estado
Foto: Divulgação
Yuri Andrade (PP), prefeito do município de Pedro Alexandre, no interior da Bahia, anunciou, nesta terça-feira (18), apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador do Estado. O gestor apoiou no primeiro turno o ex-prefeito de Salvador, mas decidiu caminhar, no segundo turno da corrida eleitoral, ao lado do Time de Lula na Bahia.
“O bom filho a casa torna e o meu coração está aqui. No primeiro turno respeitei e segui a decisão do partido, agora, volto com o coração, porque acredito que, com Jerônimo, Pedro Alexandre irá trilhar o caminho do desenvolvimento assim como caminhou com Rui Costa com muitas obras e benefícios”, afirmou Yuri Andrade.
Até o momento, Jerônimo já totaliza o apoio de 21 prefeitos e prefeitas que apoiavam o ex-prefeito de Salvador e seu adversário na segunda etapa das eleições na Bahia.
“Quero agradecer a todos em Pedro Alexandre pela votação que tivemos, eu, Lula, Otto e os nossos deputados, agradecer a chegada de Yuri, dos vereadores e das lideranças politicas, que ajudarão a ampliar os votos para Lula para ele cuidar do Brasil”, declarou Jerônimo.