Elon Musk diz que não vai tomar vacina contra covid-19
Elon é um dos empresários mais bem-sucedidos da atualidade
Foto: Reprodução
Elon Musk, um dos inovadores mais famosos do mundo declarou que não tomará vacina para covid, de acordo com o site life. Elon tem 49 anos.
Durante uma entrevista no formato podcast "Sway" com Kara Swisher do The New York Times, o Musk afirmou que bloqueios são irracionais. “O que temos é algo com uma taxa de mortalidade muito baixa e alto contágio. E algo que é de baixo risco para um jovem é de alto risco para um idoso. Essencialmente, a coisa certa a fazer seria não ter feito um bloqueio para todo o país. (...) Acho que quem está em risco deve ficar em quarentena até a tempestade passar. "
Musk tem cinco filhos com sua primeira esposa, a autora canadense Justine Wilson Musk, e um filho pequeno com sua namorada, a estrela da música canadense Grimes. Segundo ele, nenhum membro da sua família tomará vacina.
Elon é um dos empresários mais bem-sucedidos da atualidade. Ele projetou e vendeu um videogame quando tinha apenas 12 anos e teve lucro em festas pagas que ele organizou enquanto estava na faculdade.
Ele co-fundou a Tesla, projetando carros elétricos, baterias e geradores de energia solar, e fundou a SpaceX, projetando foguetes recicláveis e outros equipamentos espaciais.