Elon Musk nega caso com esposa do cofundador do Google
Segundo CEO da Tesla, Nicole Shanahan é uma amiga
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O CEO da Tesla, Elon Musk, negou no último domingo (24) que tenha um caso com Nicole Shanahan, esposa do cofundador do Google, Sergey Brin. A declaração do bilionário ocorre após a publicação de uma reportagem do jornal americano The Wall Street Journal, que cita fontes não identificadas dizendo que eles haviam se envolvido em um breve caso.
“Sergey e eu somos amigos e fomos a uma festa juntos ontem à noite! Eu só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas ao redor. Nada romântico”, disse o executivo em publicação no Twitter.
Após repercussão nas redes sociais, Musk criticou a reportagem do jornal americano e disse que não é a primeira vez que o veículo divulga casos inverídicos sobre ele. “O WSJ fez tantas peças de sucesso contra mim e contra a Tesla que perdi a conta! É embaraçoso para eles, francamente. Uma vez eles escreveram um artigo dizendo que o FBI estava prestes a me prender, então eu liguei para o FBI para perguntar o que estava acontecendo e eles disseram que o artigo do WSJ era uma total besteira”, tuitou.
A reportagem cita que o caso entre Musk e Nicole Shanahan aconteceu em dezembro de 2021. Por causa disso, ela e Brin teriam se divorciado no início de 2022 por causa de "diferenças irreconciliáveis". Além disso, Brin teria instruído seus consultores financeiros a retirar investimentos nas empresas de Musk.