• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Em vídeo, Rogério Marinho lamenta inelegibilidade de Bolsonaro: ‘Legado continua’
Política

Em vídeo, Rogério Marinho lamenta inelegibilidade de Bolsonaro: ‘Legado continua’

Líder da oposição no Senado demonstra apoio ao ex-presidente

Por Da Redação
Ás

Em vídeo, Rogério Marinho lamenta inelegibilidade de Bolsonaro: ‘Legado continua’

Foto: Agência Brasil

Em publicação no Twitter nesta sexta-feira (30), o líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL), lamentou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que formou maioria para condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação, resultando em sua inelegibilidade por oito anos. O senador prestou apoio ao correligionário, destacou o legado e defendeu que as ideias levantadas pelo ex-presidente devem continuar.

"Meu apoio e solidariedade a esse presidente que transformou o Brasil.  Eu tive a honra, o privilégio e a oportunidade de servir ao povo brasileiro ao lado do presidente Bolsonaro. E agora como líder da oposição no Senado da República, tenho também uma responsabilidade maior ainda de defender esse legado. Legado esse que do ponto de vista económico recuperou a catástrofe a que estávamos submetidos ", disse Marinho.

"[...] Que a direita continue unida em torno desses ideais e dessas ideias, porque as pessoas podem ficar pelo caminho, mas as ideias não morrem, não perecem. As ideias continuam porque elas foram incorporadas por uma parcela significativa da sociedade brasileira. Esse é o legado que vamos passar para os nossos filhos e os nossos netos", completou.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.