Empresário morre baleado ao reagir a assalto na Baixada Fluminense

Ricardo tentou desarmar o bandido quando levou dois tiros no peito

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Empresário morre baleado ao reagir a assalto na Baixada Fluminense

Foto: Reprodução/RedesSociais

Um empresário morreu baleado na tarde desta segunda-feira (14), após reagir a um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele tentou desarmar o homem que o abordou e levou dois tiros no peito. O bandido fugiu na garupa de uma moto pilotada por um cúmplice. 

A vítima foi identificada como Ricardo da Cunha Teixeira, de 47 anos, conhecido também como Russo. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem se aproximou dele, na avenida Automóvel Clube, em Vilar dos Teles. Ricardo estava ao telefone quando o criminoso se aproximou e sacou a arma. 

O assaltante levantou a camisa do empresário e, aparentemente, tentou pegar seu cordão. Ricardo começa a lutar com o bandido, que atira e logo em seguida corre até a moto. Ricardo sai cambaleando. 

Ele era dono de três agências de automóveis na Baixada Fluminense chamadas 'Russo's Car'. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital municipal de São João de Meriti, onde chegou morto. Equipes do 21º BPM (São João de Meriti) estiveram no local do crime.

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).     

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.