• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Esse assunto não compõe a agenda prioritária da sigla, diz DEM sobre declarações de Doria

Esse assunto não compõe a agenda prioritária da sigla, diz DEM sobre declarações de Doria

Doria disse que ACM Neto lhe garantiu que sua legenda não apoiará o governo Bolsonaro em 2022

Por Da Redação
Ás

Esse assunto não compõe a agenda prioritária da sigla, diz DEM sobre declarações de Doria

Foto: Reprodução/GOVESP

Após o governador de São Paulo, João Doria, declarar nesta quarta-feira (10) que o presidente nacional do DEM, ACM Neto, lhe garantiu que a legenda não apoiará o governo do presidente Jair Bolsonaro, o Democratas emitiu nota para "reafirmar que não permitirá, neste momento, que aconteça qualquer debate interno sobre o processo eleitoral de 2022. Esse assunto não compõe a agenda prioritária do país, e nem da sigla. "

O ex-prefeito de Salvador se reuniu com Doria na última terça-feira (9). 

A nota também diz que "é hora de concentrar todos os esforços no combate à pandemia, na vacinação da população brasileira e na votação das reformas e pautas que podem garantir a retomada do crescimento econômico do Brasil e a geração de empregos. Tal como vem acontecendo desde o início de 2019, o Democratas mantém sua posição de independência em relação ao Governo Federal, não estando sequer sob discussão partidária, qualquer posição diferente desta. " 

Leia a nota na integra:

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, reafirma que não permitirá, neste momento, que aconteça qualquer debate interno sobre o processo eleitoral de 2022. Esse assunto não compõe a agenda prioritária do país, e nem da sigla. 

Os membros do DEM estão focados em discutir a agenda de demandas urgentes para o Brasil.

É hora de concentrar todos os esforços no combate à pandemia, na vacinação da população brasileira e na votação das reformas e pautas que podem garantir a retomada do crescimento econômico do Brasil e a geração de empregos.

Tal como vem acontecendo desde o início de 2019, o Democratas mantém sua posição de independência em relação ao Governo Federal, não estando sequer sob discussão partidária, qualquer posição diferente desta. 

Executiva Nacional
Democratas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.