• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Estou sendo acusado de ser a pessoa que quer dar o golpe", diz Bolsonaro sobre ministros do STF

"Estou sendo acusado de ser a pessoa que quer dar o golpe", diz Bolsonaro sobre ministros do STF

Em encontro com embaixadores, presidente disse que deseja "democracia de verdade" ao país

Por Da Redação
Ás

"Estou sendo acusado de ser a pessoa que quer dar o golpe", diz Bolsonaro sobre ministros do STF

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse a embaixadores, durante reunião no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (18), que é acusado por ministros, como Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre de Moraes, nomes citados pelo mandatário, de "ser a pessoa que quer dar o golpe".

"Nós queremos é corrigir falhas, transparência, democracia de verdade. Eu estou sendo acusado o tempo todo, por Fachin, Barroso, Alexandre de Moraes, de ser a pessoa que quer dar o golpe. Eu estou questionando antes porque temos tempo ainda de resolver esse problema", disse, referindo-se ao processo eleitoral, que acusa de "vulnerável".

Bolsonaro aproveitou para ressaltar o convite do Supremo às Forças Armadas para participar do processo eleitoral. "Os senhores devem estranhar, o que as Forças Armadas estão fazendo no processo eleitoral? Nós fomos convidados, e eu sou o chefe supremo das Forças Armadas", completou.

Em discurso direto sobre o presidente do Supremo Tribunal Eleitoral, ministro Edson Fachin, Bolsonaro sugeriu que ele seria de esquerda por ter dito que o Brasil pode viver tensão maior que a invasão do Capitólio. "Será que ele já está entendendo que o candidato dele, que ele tornou elegível, vai ganhar as eleições?", questionou.

"Sempre foi advogado do grupo MST, o grupo terrorista que até pouco tempo era bastante ativo no Brasil", completou, referindo-se ao ministro Edson Fachin. O ministro já negou publicamente que tenha atuado na defesa do Movimento dos Trabalhadores sem Terras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.