Mundo

Família de brasileiro morre em bombardeio na Faixa de Gaza 

O palestino-brasileiro Hasan Rabee tenta ser repatriado

Por FolhaPress
Ás

Família de brasileiro morre em bombardeio na Faixa de Gaza 

Foto: Reprodução / G1

A família do primo do palestino-brasileiro Hasan Rabee, que tenta ser repatriado, morreu em um bombardeio no norte da Faixa de Gaza nesta segunda-feira (20). Hasan, que tenta deixar o território, contou que o primo e a esposa, junto com filhos e netos do casal, morreram em um ataque que atingiu o prédio onde moravam. Israel realizou ataques aéreos no norte da Faixa de Gaza da madrugada do 14º dia de guerra, que se completa hoje, entre o país israelense e o Hamas.

Israel havia pedido para que a região norte fosse evacuada dias antes. No entanto, a ONU informou hoje que palestinos estão voltando para o local, pois o sul de Gaza também são alvos de bombas.

Rabee, de 30 anos e pai de duas filhas pequenas, viajou para a Palestina para visitar a mãe e as irmãs, antes do início da guerra. Ele relata a situação da Palestina em meio aos ataques por meio de vídeos. Recentemente, apareceu agradecendo ao Governo do Brasil pelo envio de mantimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.