Flávio anuncia volta de Bolsonaro ao Brasil dia 15, mas recua minutos depois
Anúncio do senador foi feito nesta terça (7), nas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após passar um longo período de férias nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode retornar ao Brasil no dia 15 de março. A data foi anunciada por Flávio Bolsonaro, senador e filho do ex-presidente, nesta terça-feira (7) nas redes sociais. Minutos depois, no entanto, ele voltou atrás e disse que a data ainda não estava confirmada.
“Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder @jairbolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok!”, escreveu Flávio no Twitter.
Antes, o senador havia divulgado um vídeo com imagens do ex-presidente e um texto para anunciar que o pai retornaria ao país na próxima semana. “Acabou a espera! Bolsonaro vem aí! No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo volta para o Brasil. Já pode pendurar a bandeira verde e amarela e vestir as cores do nosso País. Juntos, vamos fazer uma oposição forte e responsável, pelo bem do nosso Brasil. Deus, pátria e família!”, havia escrito Flávio, na primeira postagem.