Fora da presidência da CCJ, Paulo Magalhães assume Comissão de Planejamento

Após manobra do presidente da Casa, Carlos Muniz, Sidninho ficou com a camissão mais importante do legislativo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Fora da presidência da CCJ, Paulo Magalhães assume Comissão de Planejamento

Foto: Divulgação

Após dois anos à frente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o vereador Paulo Magalhães Júnior (União Brasil) assume a presidência da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Salvador (CMS). Além disso, ele passa a ocupar a vice-presidência da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização.

Embora desejasse permanecer no comando da CCJ, o presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), indicou Sidninho para o cargo.

LEIA MAIS: Sidninho assume presidência da CCJ da Câmara Municipal de Salvador

A Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente será responsável por debates sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), que deve ser enviado pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) à Câmara ainda no primeiro semestre.

“A Comissão de Planejamento Urbano será um dos espaços mais relevantes da Câmara neste ano, pois discutiremos temas fundamentais para o futuro de Salvador. Vamos garantir transparência, participação popular e responsabilidade na construção do novo PDDU”, afirmou o vereador.

A expectativa é que a comissão reúna especialistas, representantes da sociedade civil e setores produtivos para aprofundar o debate sobre o ordenamento territorial, mobilidade, preservação ambiental e outros temas estruturantes para a cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.