Frente Parlamentar do Observatório da Pandemia repudia encerramento das investigações do caso Prevent Senior em São Paulo
Parlamentares enviaram documento ao Ministério Público estadual
Foto: Roque de Sá / Agência Senado
Parlamentares da Frente Parlamentar do Observatório da Pandemia manifestaram nesta quarta-feira (20) repúdio ao relatório final da Política Civil de São Paulo que encerrou as investigações sobre o caso Prevent Senior a respeito de irregularidades da operadora na condução do atendimento aos seus associados durante a alta das internações provocadas pelo Coronavírus.
Os parlamentares redigiram um documento ao Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Mário Sarrubo. A carta questiona o encerramento das investigações e solicita ao MP a máxima atenção ao caso.
O documento é assinado pelos deputados representantes do movimento: Omar Aziz (PSD/AM), Randolfe Rodrigues (Rede/AP),Renan Calheiros (MDB/AL), Otto Alencar (PSD/BA), Eduardo Braga (MDB/AM), Zenaide Maia (PROS/RN), Simone Tebet (MDB/MS), Fabiano Contarato (PT/ES), Humberto Costa (PT/PE), Alessandro Vieira (PSDB/SE), Tasso Jereissati (PSDB/CE)