Funcionária da limpeza morre atropelada no Aeroporto de Congonhas em SP

Enisete Fátima Gabriel trabalhava na equipe da empresa Swissport

Por Da Redação
Ás

Funcionária da limpeza morre atropelada no Aeroporto de Congonhas em SP

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A faxineira Enisete Fátima Gabriel morreu atropelada por um caminhão-tanque em um pátio do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde da última quinta-feira (13). Ela trabalhava há 21 anos para a Swissport, empresa prestadora de serviços aeroportuários. A funcionária chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Segundo informações do portal G1, a vítima estava no pátio, em uma área restrita, quando foi atingida pelo veículo de outra empresa terceirizada que presta serviços no abastecimento de aeronaves e carregava combustível. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis foram acionados pelo Centro de Operações de Emergência (COE) para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, verificaram que o motorista do caminhão, de 56 anos, parou o veículo e socorreu a vítima após o atropelamento.

Enisete, que era a líder do setor da limpeza, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Saboya, onde passou por cirurgia. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota,  a Swissport lamentou o acidente de trabalho e disse que está cooperando com a investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário